Prefeitura de Paraí notifica a CORSAN

Publicado em: 18/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Notificação protocolada na data  de 17, no Gabinete do Presidente reclama providências urgentes da CORSAN para a solução dos problemas de abastecimento d’água em Paraí.
O documento notifica a CORSAN de que o serviço que vem sendo prestado em Paraí não está de acordo com o contrato assinado entre município e a companhia.
A constante falta de água atormenta a vida dos paraienses a mais de 10 anos, e agora a administração municipal pede a agilidade das obras que se arrastam a passos lentos pela CORSAN.
Para o prefeito Oscar "se tais medidas tivessem sido tomadas antes o problema de falta d'água não teria se prolongado por tanto tempo".
O prefeito lembra ainda de que os serviços de exploração de abastecimento de água é uma concessão do município e o que se espera é uma solução rápida, sob pena de adoção de outras medidas, inclusive com a possibilidade de rescisão do contrato de concessão.