V Mostra Fotográfica de Paraí premia vencedores

Publicado em: 19/07/2011 00:00

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraí, juntamente com a Administração Municipal, realizaram a entrega da premiação da V Mostra Fotográfica, que teve como tema O Melhor de Paraí.
O concurso de fotografias, já tradicional, foi organizado com o objetivo de envolver a população paraiense e estimular o gosto pela descoberta e observação de aspectos que compõem o nosso município. A exposição ocorreu entre os dias 01 e 08 de julho, tendo a visitação das escolas e público em geral, que além de prestigiar o evento, votou em uma fotografia de cada categoria.
CATEGORIA LUGARES: 6º Lugar, com 31 votos, para a foto com o título “LUZES, LUA CHEIA E NUVENS”, de Inácio Todeschini; 5º Lugar, com 32 votos, para a foto com o título “O CÉU REVERENCIA A TERRA” de Rosane Delavalle Pasin; 5º lugar, com 32 votos, para a foto com o título“A BELEZA E A TRANQUILIDADE DA NATUREZA” , de Caroline Busatta; 4º LUGAR,  com 40 votos, para a foto com o título “ÀGUA, BELEZA E MAGIA” de Jovano Trevizan;  3º LUGAR, na com 46 votos, para a foto com o título “NA TERRA DO BASALTO, A NATUREZA TAMBÉM SE MANIFESTA” , de Catiane Richetti Trevizan; 2º LUGAR, com 48 votos, para a foto com o titulo ”O SOL E A MAGIA DAS CORES” de Patrícia Klanovick Morez; 1º LUGAR, na com 116 votos, para a foto com o título ”NÃO DEVEMOS TER MEDO DE INVENTAR SEJA O QUE FOR. TUDO O QUE EXISTE EM NÓS EXISTE TAMBÉM NA NATUREZA, POIS FAZEMOS PARTE DELA” de Clair Andreazza Radin.
CATEGORIA ANIMAIS
2º LUGAR, com 76 para a foto com o título “ME CHAMO BOBBY, MAS PARA MINHA AVÓ SOU GOBBY”de Marcos Pegoraro; e 1º Lugar, com 207 votos, para a foto com o título “A BELEZA SE REVELA NAS PEQUENAS COISAS”   de Fernanda Mezzomo.
CATEGORIA FLORES
2º Lugar, com 61 votos, para a foto com o título “O COLORIDO DA MATA” de Névio Tedesco; e 1º LUGAR, com 116 votos, para a foto com o título “SIMPLICIDADE, O ORNAMENTO DA VIDA”  de Clair Andreazza Radin.
Os organizadores agradecem todos participantes que observaram e registraram de forma diferenciada e criativa, elementos que compõem o município de Paraí. Os vencedores receberam troféu destaque pela classificação.