Projetos educacionais que ensinam e divertem

Publicado em: 20/05/2016 00:00

A Escola Municipal de Educação Infantil Espaço do Aprender de Paraí esteve desenvolvendo na última semana o Projeto “A Cigarra e a Formiga”.
Orientados pelos profissionais – Professores, Monitores e Atendentes –, os educando realizaram atividades diversas: músicas; brincadeiras, como a corrida das formigas, o jogo de dados da cigarra e a formiga; pintura; colagem; criação de fantoche dos personagens. Além disso, trabalharam com o conto da “Formiga e a Neve”, enfatizando as estações do ano.
A EMEI Espaço do Aprender tem como metodologia o desenvolvimento de atividades por meio de Projetos Educacionais que ao mesmo tempo que ensinam, divertem e envolvem as crianças através de muita criatividade e encantamento.
A equipe Diretiva e a Secretaria de Educação agradecem e parabenizam toda a família Espaço do Aprender pelo empenho, dedicação e carinho com que realiza as propostas didáticas, fazendo acontecer uma educação fundamentada no amor e no respeito, que repercute em crianças felizes e bem desenvolvidas.