Trevo de acesso a comunidade Barra Seca de Parai recebe pavimentação

Publicado em: 26/01/2011 00:00

Sempre  pensando na melhoria das estradas e dos acessos as comunidades do interior, a Administração Municipal de Parai iniciou mais uma obra de pavimentação. Esta obra terá 1.260m ² e está sendo realizada no trevo de acesso a comunidade da Barra Seca, sendo esta a maior comunidade do interior do Município de Parai, além disso,  este é o principal acesso ao Parque Passo Liso, o qual recebe muitos visitantes do município e região, principalmente na estação do verão.
               Segundo o Prefeito Lauriano Ártico além da melhoria no acesso a comunidade, esta obra trará mais segurança aos motoristas que trafegam neste local, pois este se localiza as margens da ERS 324, trecho este de alta velocidade e muito perigoso. Vale lembrar também, que os moradores desta comunidade com o apoio do Poder Publico Municipal a algum tempo vem cobrando do DAER para que seja instalado um redutor de velocidade, pois neste trecho da ERS ocorreram vários acidentes graves e infelizmente  várias  pessoas acabaram perderam a vida.