Baile Regional da Terceira Idade reúne 43 grupos

Publicado em: 28/03/2011 00:00

O grupo da 3ª idade de Paraí , Alegria de Viver, realizou no último dia 13 de março o seu tradicional Baile Regional. O evento, acontecido na Associação dos Motoristas, contou com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Habitação e Assistência Social.
Fizeram-se presentes 43 grupos de diversas cidades da região que animaram-se ao som do grupo Os Mensageiros. Segundo a Presidente do Grupo Assunta Tondo Molossi a grande participação demonstra o vínculo de amizade que o grupo paraiense possui com os demais. “Foi muito lindo, um salão repleto de idosos dançando, suando às vezes, mas felizes, mostrando que não tem idade para a felicidade. Com certeza retribuiremos estas visitas”, frisou Assunta.
O Grupo Alegria de Viver agradece a todos que se fizeram presentes, bem como ao Prefeito Municipal Lauriano Ártico e esposa, a Secretária de Habitação e Assistência Social, Gema Rigoni, a assistente social Elizete Avelar, a assessora Marilóis Lisboa Serafin e a professora Liciane Peretti. Além disso, o grupo fez questão de agradecer o apoio do Secretário de Obras Camilo Busatta e a equipe da Diomedes Mezzomo “A todos citados nosso obrigado especial com votos que esta união se solidifique sempre mais”, finalizou Assunta.