Beneficiários do Bolsa Família de Paraí recebem orientações

Beneficiários do Bolsa Família de Paraí recebem orientações


Publicado em: 18/04/2011 00:00

Whatsapp

 

O CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), com o apoio da Administração Municipal de Paraí, vem desenvolvendo o Programa Bolsa Família no Município. Desta forma, ainda no mês de março, realizou um encontro com as beneficiárias do Programa.
A reunião contou com a participação de 16 mulheres que receberam avisos de ordem geral e participaram da oficina de bordado em chinelos. Enquanto isso, as crianças puderam aproveitar o dia na sala da brinquedoteca.
Além deste encontro, no último dia 12, os beneficiários participaram de mais uma reunião de orientação. Coordenada pela Assistente Social Elizete Avelar, o encontro contou com a convidada Aida Falcade, nutricionista, para um bate papo com as mulheres sobre alimentação saudável.
Para finalizar, as beneficiárias participaram de uma oficina de tricô com a instrutora Sabrina Strapazzon, que ensinou confeccionar um modelo de manta. A tarde contou com o momento do chá e uma mensagem de Páscoa, além de uma lembrança às crianas presentes.
Nas oportunidades citadas, a Secretária da Assistência Social, Gema Rigoni, fez-se presente desejando as boas vindas e explanando sobre a importância da participação de todas. O próximo encontro do PBF está agendado para o dia 07 de junho.


Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43

Administração Municipal

Informativo Municipal de 2023

08/03/2024 14:54

Saúde e Assistência Social

Caso de Dengue é confirmado em Paraí

23/02/2024 16:00