Colégio Estadual Divino Mestre e Secretaria de Educação de Paraí participam de Premiação

Publicado em: 04/05/2011 00:00

No último dia 26 de abril a professora Neiva Lucatelli de Souza e a Vice-Diretora Alda Rute Didó Griza do Colégio Estadual Divino Mestre de Paraí, acompanhadas da Secretária de Educação de Paraí, Daniela Putti Sulzback, estiveram em Porto Alegre, na sede da FIERGS, para o evento de Premiação do Instituto da Cidadania, através do Prêmio Construindo a Nação – 2010/2011. O Município foi destacado pelo projeto do Divino Mestre intitulado Resgatando Valores: Mostre o seu. Valorize-se!
O Projeto desenvolveu-se  no decorrer do ano de 2010 e foi inscrito para o prêmio, destacando-se em segundo lugar na categoria Ensino Médio. As atividades que notabilizaram o projeto foram a Campanha Mostre o seu Valor  e Campanha Solidária: arrecadação e doação de alimentos,desenvolvidas pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, além da publicação e lançamento do Livro dos Surdos “Valorize a Vida, Respeite as Diferenças, dentre outras atividades.
O projeto foi agraciado com o prêmio de uma bolsa de Pós-Graduação do Instituto Anhanguera (Caxias do Sul) a um de seus representantes. O Colégio Divino Mestre agradece o apoio do Poder Público Municipal para a efetivação de mais esta atividade educativa.