Abertas inscrições para V Mostra Fotográfica de Paraí

Publicado em: 30/05/2011 00:00

A Administração Municipal de Paraí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgam a abertura das inscrições da V Mostra Fotográfica Seu Olhar Sobre Paraí, traz o tema “O melhor de Paraí”.
Fazendo parte das comemorações dos 46 anos do Município, a Mostra é organizada objetivando população paraiense e estimular o gosto pela descoberta e observação de aspectos que compõem o nosso município. Este evento caracteriza-se pela exposição de trabalhos fotográficos.
A exposição acontecerá de 01 a 08 de julho, na Prefeitura Municipal, quando a população tem a possibilidade de votar e escolher as vencedoras de cada categoria.
Abaixo regulamento da V Mostra Fotográfica:

1 - Pode participar da exposição qualquer cidadão paraiense.
.
2 – As fotografias serão classificadas em três categorias: lugares, animais e flores.

3 – Haverá premiação – troféus – para as seis fotografias mais votadas na  categoria lugares e as duas fotografias mais votadas nas categorias animais e flores .

4 - Os trabalhos deverão ser entregues em papel fotográfico, no tamanho desejado pelo participante, até o dia 27 de junho de 2011, segunda-feira, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os mesmos deverão vir identificados com nome do autor, título, local e data.

5 – As fotografias em qualquer categoria deverão contemplar aspectos do município.

6 - Não poderão aparecer pessoas nas fotografias.

7 - A Mostra Fotográfica ficará exposta ao público na Prefeitura Municipal de Paraí durante o expediente, entre os dias 01 e 08 de julho de 2011, das 8:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.

8 – As Fotografias expostas serão julgadas pelos visitantes da mostra, sendo que cada pessoa poderá votar somente em uma fotografia de cada categoria.

9 – As fotografias deverão ser doadas para a Prefeitura, a fim de divulgação e arquivo, sem ônus.

10 – As fotografias mais votadas em cada categoria receberão troféus, os quais serão entregues no dia 15 de julho, no Salão Paroquial, no II Encontro de Casais.

11 – As fotos vencedoras nas três categorias “poderão” ser utilizadas como forma de divulgação do Município.
            Outras informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraí ou através do fone 3477 1233.