Iniciou a XX Olimpíada Municipal de Paraí

Publicado em: 24/07/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Foi realizada na sexta-feira (21), a Cerimônia de Abertura da XX Olimpíada Municipal de Paraí. O evento, que já é tradicional no município, é realizado de dois em dois anos e mobiliza toda a comunidade paraiense em quatro grades equipes, Verde, Vermelho, Branco e Azul.
Na Cerimônia estiveram presentes o Prefeito Municipal de Paraí, Oscar Dall’Agnol, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catiane Richetti Trevizan, além do vice-prefeito, Gilberto Zanotto, secretários, vereadores e comunidade em geral. Na vigésima edição das Olimpíadas, o idealizador do evento, o senhor Edgar Mário dos Santos Cardoso, recebeu uma homenagem da comunidade de Paraí. Na época em que as Olimpíadas tiveram início, em 1986, o senhor Edgar era delegado em Paraí, e com a ajuda de muitos munícipes fez a iniciativa virar realidade.
A cerimônia de abertura contou com apresentações de balé das turmas do projeto de dança coordenado pela Secretaria de Educação e Cultura e do projeto Somos Todos Iguais nas Diferenças, do CRAS, que reúne pessoas com necessidades especiais em atividades artísticas. Para finalizar a cerimônia, foi realizado um amistoso entre jogadores representantes das cores em que o município é dividido e jogadores da Apaspi (Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí).