Municipal de Futsal de Paraí abre com média de 5,2 gols

Publicado em: 25/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Oito times entraram em quadra na terça-feira (24) para disputar a primeira rodada do 24º Campeonato Municipal Aberto de Futsal. As partidas disputadas no Ginásio Municipal tiveram duas goleadas e dois jogos com placares apertados, mas todos com muitos gols.

Às 19h30 min UFC Balettar e Gossler/Agafarma fizeram a primeira partida do campeonato, valendo para a Série Prata. O Baletara dominou a partida e venceu o jogo por 7X2, com destaque para Daniel Randin, que marcou quatro vezes.

No jogo seguinte, ainda pela Série Prata, o Largados FC enfrentou o Máfia dos Brutos, o resultado foi outra goleada. O Máfia abriu o placar logo no início do jogo e manteve a liderança no placar e terminou vencendo por 5X1. Bill e Sandro foram os destaques, marcando duas vezes cada.

O penúltimo jogo da noite foi bem mais disputado, com o Goretti vencendo o Tornearia Plisca por apenas um gol de diferença, no primeiro jogo valendo pela Série Ouro. A partida foi movimentada e terminou com o placar de 6X5 para o Goretti. Com três gols, Marcos foi fundamental para garantir o resultado.
Ferradura e Palmeiras Futsal encerraram a noite na partida com menos gols, mas muito disputada. No jogo da Série Ouro, o Ferradura venceu a partida por 3X2, com gols de Marcio, Samuel e Fabio.

A rodada encerra na sexta-feira (27), também a partir das 19h30min no Ginásio Municipal, com quatro jogos, dois pela Série Prata e dois pela Ouro.

Resultados 1º Rodada - Ginásio Municipal

Séria Prata