Escola Mateus Dal Pozzo promove a II Feira de Ciências

Escola Mateus Dal Pozzo promove a II Feira de Ciências


Publicado em: 05/10/2015 00:00

Whatsapp

 


 
Aconteceu no dia 23 de setembro, a II Feira de Ciências promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Mateus Dal Pozzo, com a coordenação das Professoras Marissilva L. Mezzomo, Vivian Garbin, Cleuci A. Vuelma e Jovana M. Artico.
Na ocasião, os alunos de 5º ao 9º ano apresentaram belíssimos trabalhos realizados através da confecção de cartazes, maquetes e experiências, demonstrando que podem ir muito além do que é estudado em sala de aula.
Além da comunidade escolar, se fizeram presentes as Escolas Estaduais Divino Mestre, Bom Conselho e Minérios do município de Paraí, Escola Giovani Mognon do Distrito de Santa Gema e Frederico Benvegnu de São Domingos do Sul.
A Escola parabeniza os alunos pelo seu desempenho e agradece a todos os professores que contribuíram de uma forma ou outra para a realização da mesma, mostrando comprometimento e noção de coletividade em prol da aprendizagem e da disseminação do conhecimento.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980

Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Moradores do Bairro São José recebem títulos de propriedade através do REURB!

25/04/2025 08:40

Saúde e Assistência Social

Primeiro Curso de Gestantes de 2025 é finalizado!

24/04/2025 08:37

Administração Municipal

Paraí solicita reforço para a Segurança Pública

11/04/2025 16:20

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Paraí realiza a primeira edição do Café com Turismo!

09/04/2025 14:00