Desfile temático de Paraí foi sucesso

Publicado em: 07/07/2015 00:00

O Desfile de resgate histórico cultural que aconteceu no último final de semana em Paraí foi marcado por muita emoção e nostalgia. Mais de 20 pelotões compostos por grupos, entidades, associações, comunidades, instituições recontaram a história do município e trouxeram informações do perfil atual de Paraí, reunindo uma plateia de aproximadamente 2000 pessoas na Avenida Presidente Castelo Branco.
Em caminhões, carros, a pé, com carroças e animais, máquinas agrícolas e instrumentos de trabalho, os grupos encenaram momentos da história e deixaram a emoção a flor da pele. O desfile retratou a evolução do município, comemorando os 50 anos de história, e finalizou com o convite para a 6ª Expo Paraí e XIII Tecnoclara, que acontece de 09 a 12 de julho, no Parque de Eventos Tranquilo Zadinelo, com vasta programação envolvendo cultura, gastronomia, artesanato e feira.
Apesar do vento frio, o sol brilhante presenteou os artistas e o público que permaneceu atento às duas horas de desfile, prestigiando a mescla de gerações que foi marca forte do evento.
A Administração Municipal agradece a todos que coordenaram e se envolveram na realização do evento e parabeniza pelo belíssimo espetáculo que só foi possível pelo engajamento de todos.

Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980