Prefeito de Paraí participará da Marcha a Brasília

Publicado em: 25/05/2015 00:00

De 25 a 28 de maio acontece a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e X Fórum de Vereadores. O Prefeito Jeremias Trevisan de Paraí estará participando do evento, além de aproveitar a viagem para realizar visita a Gabinetes e Ministérios em busca de pagamentos ainda pendentes e de novos recursos para o município.
Durante a semana, os Prefeitos terão vasta programação. Na abertura, acontece a VIII Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias, seguida de várias palestras e seminários de extrema relevância. Na terça, o evento conta com a presença de autoridades como a Presidenta da República, Dilma Rousseff; o Presidente do Senado Federal, Sen. Renan Calheiros; o Presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Eduardo Cunha, o Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; Ministros de Estado; Presidentes das entidades estaduais de Municípios; Diretoria CNM.
A XVIII edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem como tema “Pacto Federativo: esperança de vida aos Municípios” e será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O novo local possui 12.060m² e comporta aproximadamente 4 mil lugares no salão principal, o que garante mais conforto e segurança aos participantes do evento.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980