Paraí acredita na Educação

Publicado em: 15/05/2015 00:00

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação de Paraí realizou reunião com as equipes diretivas das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O objetivo foi tratar do andamento do ano letivo, bem como do Plano Municipal de Educação, que já está em fase de finalizações, e de assuntos referentes à merenda escolar. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, no dia 29 de abril.
Na quinta-feira, 30, juntamente com o Presidente do Sicredi, Sadi Bento Rigotti, e o Gerente da Unidade de Paraí, Tadeu Ceccagno, o Prefeito Municipal Jeremias Trevisan e a Secretária Municipal de Educação, Jussara Segalin, firmaram o contrato do Programa A União Faz a Vida, que por mais um ano está acontecendo nas Escolas. O Programa tem na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.  Paraí já vem desenvolvendo bons projetos dentro deste Programa, de modo a vivenciar aprendizagens de maneiras distintas e produzir conhecimentos de forma divertida e atrativa.
 Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980