Hospital de Paraí receberá Emenda de Alceu Moreira

Hospital de Paraí receberá Emenda de Alceu Moreira


Publicado em: 01/04/2015 00:00

Whatsapp

 


 
O Deputado Alceu Moreira do PMDB esteve em Paraí na última semana, oportunidade em que comunicou a destinação de Emenda Parlamentar para o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida, para a aquisição de Equipamentos, no valor de R$ 130.000,00.
Estiveram presentes na ocasião a Diretora Geral do Hospital, Gertrudes Pelissaro Dos Santos, o Presidente do Hospital, Rogério Trevisan, o Prefeito Municipal, Jeremias Trevizan, o Vice-Prefeito, Hildo Ranzan, Secretários Municipais e Vereadores, que, satisfeitos com o comprometimento do parlamentar com o municipio de Paraí, agradeceram o auxílio e aproveitaram o momento para firmar novas parcerias em favor do crescimento local.
Na ocasião, o Presidente Rogério Trevisan agradeceu ao Deputado pela destinação da Emenda que beneficiará a população paraiense, que terá um atendimento mais qualificado.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980

Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Moradores do Bairro São José recebem títulos de propriedade através do REURB!

25/04/2025 08:40

Saúde e Assistência Social

Primeiro Curso de Gestantes de 2025 é finalizado!

24/04/2025 08:37

Administração Municipal

Paraí solicita reforço para a Segurança Pública

11/04/2025 16:20

Desenvolvimento Econômico, Social, Turismo e Desporto

Paraí realiza a primeira edição do Café com Turismo!

09/04/2025 14:00