Revitalização da Avenida de Paraí modifica o perfil do município

Publicado em: 20/03/2015 00:00

Paraí vive fase de constantes obras. No ano passado, a melhoria no fornecimento de água em parceria com a Corsan gerou transtornos devido à necessária troca de tubulação, em razão da produção de pó e obstrução de vias, mas trouxeram a solução para um problema que há anos incomodava a todos. Desde então não se ouviu mais reclamações de falta de água. A recolocação de paralelepípedos foi feita e, no caso da Avenida, hoje se segue com a revitalização, com espaço para ciclovias, redução de canteiro central, estacionamento oblíquo, entre outras modificações, que trarão novo aspecto ao centro da cidade.
O projeto de revitalização da Avenida foi encaminhado ao Badesul, buscando um financiamento de R$ 700.000,00, e já está pré-aprovado, para reformulação de parte da Avenida supracitada. A área da obra a ser realizada está estimada num espaço de 9.500 m².
Nesta semana, uma das vias do trecho da Avenida compreendido entre uma das esquinas da praça central e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraí está em fase de conclusão. Na sequência será dada continuidade a outra via e, sequencialmente, as demais ruas até completar o trecho previsto para revitalização completa.
Sem dúvida, assim como na obra realizada para melhoria do fornecimento da água, esta será uma obra que trará impacto bem positivo e ficará marcada como saldo positivo da Administração.

Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980