Paraí escolhe suas soberanas nesta semana

Publicado em: 10/03/2015 00:00

A ExpoParaí está programada para o mês de julho, mas os preparativos já iniciaram há algum tempo. A fase agora é de definição das soberanas. A CIC realizou as inscrições que finalizaram no último dia 06.
Nesta semana, na quarta-feira, dia 11, acontece a avaliação das candidatas ao título. São sete meninas disputando as faixas de Rainha e Princesas da Expo Paraí 2015, a feira do cinquentenário do município, razão esta que promete ainda mais sucesso para o evento, que já vem com histórico positivo de outros anos.
As soberanas representarão a cultura, os atrativos turísticos e a cultura de Paraí e o período de representação das eleitas estende-se de 11 de março de 2015 até a próxima edição da ExpoParaí.
Da avaliação das candidatas, serão observados desde a pontualidade, comprometimento, participação, capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, cultura (conhecimentos gerais e conhecimentos específicos), gentileza, educação, elegância, postura, apresentação pessoal, respeito às normas de etiqueta, simplicidade e controle emocional, até a desenvoltura, comunicação e conhecimento sobre o evento e o município, beleza, simpatia, postura, elegância e passarela.
O Presidente da CIC, Tadeu Ceccagno, está otimista com a boa representatividade das candidatas, pois sabe que todas têm competência e preparo para assumir o cargo que almejam. Além disso, entende que estejam aptas e cientes da importância de bem desempenharem uma de suas principais tarefas: motivar os visitantes a conhecer e visitar nossa Feira, que sem dúvida alguma, será mais um grande evento deste município.
As candidatas inscritas são: Ana Carolina Lorenzet Galvan, Bruna Bordignon, Bruna Morais, Giovana Delavale Pasin, Izabel Pasin, Keila Fochesatto Bristot e Kelen Ecco. A todas, a CIC Paraí e a Administração Municipal desejam boa sorte e sucesso.
Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980