Vândalos depredaram Patrimônio Público

Publicado em: 13/02/2015 00:00

Paraí foi vítima de vandalismo no último final de semana. Vidraças da parte nova da Escola Municipal Mateus Dal Pozzo foram alvejadas por pedras, no lado que faz divisa com o salão paroquial e a Igreja Matriz.
Na segunda-feira, a equipe diretiva foi comunicada pelas funcionárias que faziam a limpeza do espaço e perceberam os estragos. Três vidros grandes foram destruídos, além de lâminas de tabuão recém-colocadas no piso das salas de aula daquele bloco.
No mesmo final de semana foi verificada a destruição de uma lixeira em frente à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que por coincidência localiza-se ao lado da Mateus Dal Pozzo. A mesma encontra-se totalmente derretida. Acredita-se que os infratores sejam os mesmos em ambos os espaços.
Outro fato lamentável é que no dia 10, segunda-feira, no final da tarde, a sala da direção da mesma escola também foi apedrejada. Desta vez, no entanto, nenhum vidro foi quebrado. O fato em si já é desagradável, além de acarreta prejuízos a todos os cidadãos, uma vez que os reparos serão feitos com dinheiro público.
As câmeras de segurança da Escola estão sendo analisadas para identificação dos envolvidos.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980