Obras de pavimentação são reiniciadas

Publicado em: 06/01/2015 00:00

Concluído o período de festas, as obras de pavimentação no município de Paraí recomeçaram. Os trabalhos são decorrentes da troca de tubulação iniciada no ano passado, uma iniciativa resultante da parceria entre a Administração Municipal e a Corsan.
Paraí há anos sofria com a falta de água, exigindo urgentes melhorias no fornecimento. Para tanto, a colocação de novos reservatórios e a troca de canos foram medidas tomadas, solucionando o problema que afetava o município como um todo.
Com a remoção da pavimentação para realização da melhoria, as vias permaneceram um tanto danificadas, exigindo atenção da Administração. Em alguns trechos foi realizada apenas a recolocação em áreas específicas. Em outros, em razão da necessidade, foi feita total remoção dos paralelepípedos e recolocação para melhor resultado.
Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980