Publicado em: 19/12/2014 00:00
O desfile natalino das escolas de Paraí aconteceu no último domingo, 14, com a presença de muitos artistas mirins, que encantaram a plateia que se apresentou em grande número para prestigiar o evento.
Participaram e organizaram o desfile, as escolas Bom Conselho, Minérios, Mateus Dal Pozzo, São Lucas e Divino Mestre. O desfile já é tradição no município de Paraí. Ele foi criado pelo Divino Mestre, Colégio responsável pela coordenação das atividades apresentadas na noite.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Paraí, que apoiou as escolas para a realização do evento, parabeniza os envolvidos, em especial as crianças, que motivaram o verdadeiro espírito de Natal através das belíssimas apresentações.
Por Natália Didó - Assessora de Imprensa 16980