Doações de Paraí são encaminhadas para a Liga do Câncer de Bento Gonçalves

Publicado em: 16/04/2018 09:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

A moradora de Paraí, Adeli Pietrobiasi, realizou nesta semana, a entrega de mantimentos arrecadados para a casa da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Nesta segunda campanha realizada por Adeli, com o auxílio da comunidade, foram entregues mais de 450 itens de alimentação e de limpeza para a organização.

A Casa da Liga é um espaço destinado para pessoas que estão em tratamento contra o câncer e não disponibilizam de um lugar e condições para permanecerem na cidade de Bento Gonçalves até o final do seu tratamento.Voluntários se revezam para dar apoio aos hóspedes, que permanecem no local enquanto estiverem em tratamento. A Casa fica localizada na Rua Ramiro Barcelos, 580 e fone para contato é o (54) 3452-1299.

Adeli frequentou a Casa da Liga quando, em 2015, foi diagnosticada com câncer de mama. Apesar de permanecer na casa de um familiar em Bento Gonçalves durante o tratamento, Adeli visitava a Casa da Liga no período da tarde para conversar com outras pessoas que estavam na mesma luta que ela. Percebendo a importância do trabalho realizado pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Adeli resolveu retribuir o carinho recebido com doações. Feliz com o sucesso das duas campanhas que organizou, Adeli comenta que as doações feitas pelo povo de Paraí foram muito importantes. “A presidente da Liga, Maria Lúcia Severo, nos contou que fomos o primeiro município a nos organizar para reunir doações para a Casa”.

A Administração Municipal, orgulhosa da atitude de Adeli, prontamente atendeu o seu pedido e disponibilizou o transporte das doações até Bento Gonçalves.