Modelo paraiense está no SPFW

Publicado em: 12/11/2014 00:00

Mais uma garota de sucesso está orgulhando o município de Paraí em evento de repercussão nacional. Sophia Bordignon, 16 anos, está nas passarelas do SPFW.A 38ª edição do evento, que acontece de 03 a 07 de novembro no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, tem cenografia do arquiteto Marko Brajovic e como inspiração o emblemático movimento Bauhaus, que revolucionou várias esferas da criação e marcou um momento importante de transição no início do século XX. Em 2015, o SPFW completa 20 anos, com o olhar voltado para os próximos 20. As próximas três edições celebrarão o legado de construção e transformação provocados pela principal semana de moda do hemisfério sul, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação.Sophia Bordignon, modelo paraiense descoberta no ano de 2013 pela Joy Models Management, tem 16 anos e está fazendo desfiles para a PatBo e Animale, na maior Semana de Moda do Brasil e mais importante da América Latina. A São Paulo Fashion Week, além deste conceito, é definida como a quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York, Londres, motivo que deixa o pequeno municipio de Paraí ainda mais orgulhoso.A Administração Municipal de Paraí, terra natal da modelo, representada pelo Prefeito Jeremias Trevisan, deseja à Sophia muito sucesso na carreira e a parabeniza pelo profissionalismo com que tem se apresentado e bem representado Paraí neste evento de grande repercussão.

Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980