Paraiense é uma das palestrantes do Newborn Photo Conference

Paraiense é uma das palestrantes do Newborn Photo Conference


Publicado em: 12/11/2014 00:00

Whatsapp

 


Cris Dal Cero, formada em publicidade e propaganda e fotógrafa há 15 anos, é a paraiense palestrante do único congresso de fotografia de recém nascidos do mundo
O Newborn Photo Conference (NPC) é um Congresso do Instituto Internacional de Fotografia (IIF) que realiza palestras e práticas ao vivo, mostrando as técnicas e segredos de grandes especialistas no assunto.
Muito mais do que um simples evento, o congresso é um verdadeiro encontro entre fotógrafos experientes e iniciantes apaixonados pela modalidade. É o espaço ideal para que possam trocar conhecimento e suas expectativas, além de debater as últimas tendências nacionais e internacionais da fotografia newborn.
Fotografar recém-nascidos é uma das mais belas e emocionantes experiências que um fotógrafo pode vivenciar. Consolidada como uma forte tendência no Brasil, a fotografia newborn envolve uma série de conceitos e técnicas diferenciadas, principalmente por tratar de um momento único e delicado para os pais e os pequenos modelos.
Esta é a quarta edição do Newborn Photo Conference. Nesta, o evento acontece em Goiânia, nos dias 03 e 04 de Novembro.
Cris Dal Cero, uma das seis palestrantes do evento, a única gaúcha, especializou-se na fotografia Newborn há 3 anos, logo depois de ter sido mãe, e também agregou a fotografia de parto entre os serviços que oferece. Já realizou mais de 300 ensaios Newborn e sente-se cada dia mais apaixonada pelo mundo que cerca os recém-nascidos e pelo amor que está no ar e nos olhos da família. Trabalha com seu marido durante as sessões, realizando foto e filmagem e atendendo a domicilio, o que permitiu que o casal viajasse o estado todo fotografando e entendesse melhor o universo particular de cada família. Atualmente é membro da ABFRN e há pouco mais de um ano ministra palestra e workshops sobre o assunto no Rio Grande do Sul e em outras cidades do Brasil.
Paraí orgulha-se muito de seus munícipes e parabeniza a fotógrafa Cris Dal Cero e o marido Alex Mezzomo, que também trabalha na área, por levar o nome do município num evento tão significativo na área da fotografia, e pelo excelente trabalho que vem realizando. Segundo o Prefeito Municipal, Jeremias Trevisan, “é gratificante para nós termos o reflexo do potencial local repercutindo em âmbito nacional. Paraí é um lugar de gente de raça e fibra, de gente que batalha e realiza seu trabalho com propriedade, primando pela responsabilidade e excelência, exemplo disso é a paraiense Cris Dal Cero, de quem Paraí sente-se muito honrado em ser a terra mãe.”.
Maiores informações do evento e das palestras nele realizadas no endereço http://newbornphotoconference.com.br/.
 Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980

Leia também

Saúde e Assistência Social

CRAS realiza ação de combate ao trabalho infantil

13/06/2022 16:00

Saúde e Assistência Social

Novos veículos para a Saúde

10/06/2022 16:00

Administração Municipal

Prefeito Oscar participa de encontro da Amesne

09/06/2022 14:00

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Juvenil Parobé de Casca é campeão da XXIII Copa Basalto de Futebol de Campo

06/06/2022 14:00