Agende-se: vem aí a I Mostra do PUFV

Publicado em: 20/10/2014 00:00

O Programa “A União faz a vida” está acontecendo no município de Paraí, com objetivo de desenvolver a cooperação e a cidadania, através da construção e vivências de atitudes e valores.
Na última semana, equipe de profissionais da educação do município, norteados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, estiveram reunidos com a equipe do Sicredi, idealizadora do Programa, no intuito de definir detalhes da I Mostra de trabalhos, que acontecerá no dia 20 de novembro, no Salão Paroquial de Paraí.
Na ocasião, dois espetáculos do Teatro Luz e Cena serão apresentados gratuitamente. Às 16:00, será encenada a peça “A Menina da Biblioteca”, que é um musical infantil que, através de uma abordagem lúdica, propõe uma divertida viagem ao mundo dos livros, da leitura e da literatura. Já, às 20:30, o público poderá prestigiar “O Maravilhoso Show de Variedades da Família Gentil”, uma peça que se propõe a estabelecer uma metáfora entre a ficção do teatro e a realidade do dia-a-dia de uma família de artistas, que apresenta conflitos, desentendimentos, sonhos e realidades comuns a todas as famílias do mundo.
Os espetáculos estão abertos a todos os públicos. A Secretaria de Educação, através da coordenadora local do Programa, convida a todos para prestigiar as peças e conhecer parte do que foi desenvolvido nas escolas através do “A União faz a Vida”.
Por Natália Didó - Assessora de Imprensa – 16980