Setor de Obras de Paraí está em constante ação

Publicado em: 21/07/2014 00:00

A Secretaria Municipal de Obras de Paraí está sempre em intensa atividade.
Nesta semana, mais duas terraplenagens foram realizadas no interior, nas propriedades de Oscar Vargas, na comunidade Nossa Senhora da Saúde, e de Valério Paludo, na comunidade São João Bosco. Em ambas, a intenção é a construção de estábulo.
Também na Comunidade São João Bosco, está sendo feito alargamento de estrada, visando a melhor trafegabilidade e segurança para motoristas e moradores. No momento, o trecho em frente à propriedade de Ademar Paludo é que está sendo melhorado.
Na comunidade Santo Anjo, na propriedade de Anélio Pelegrini, está sendo feita estrada de acesso, visto a necessidade em razão de ali estar instalada uma agroindústria.
Outra duas terraplenagens que estão em fase de conclusão são as da empresa AJS, próximo ao trevo de acesso ao município, e a de Luis Calos Bregalda, próximo a entrada da cidade, onde será construído pavilhão para indústria.
Estas, porém, são apenas algumas das atividades feitas pela Secretaria de Obras. Todos os dias, a equipe está atarefada para desenvolver ações em prol a comunidade, visando melhorias ao município e o bem estar do cidadão.
 Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980