Educadores de Paraí participaram do Open Space

Publicado em: 27/05/2014 00:00

Na última quinta-feira, 22, educadores de Paraí e da região participaram do Open Space, mais uma atividade do A União faz a Vida, um Programa  promovido pelo Sicredi, destinado a qualificar as práticas educacionais e estimular a cooperação como principio.
O evento teve como proposta além de oportunizar momentos de reflexão e troca de ideias individuais e coletivas, espaço para ouvir todos os envolvidos no Programa, no intuito de aprimorar técnicas pedagógicas.
O Open Space aconteceu na Faculdade Ideau, em Passo Fundo, e reuniu professores de Ibiraiaras, David Canabarro, Muliterno, Guabiju, São Jorge e Paraí.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Jussara Trevizan Segalin, bem como a Coordenadora de Paraí, Cleuci A. Vuelma, acompanharam os professores das redes municipal e estadual e frisaram o importante envolvimento e o excelente desempenho dos mesmos nas diferentes atividades do Programa. A SMEC parabeniza a equipe local e reforça que o desprendimento e o envolvimento em eventos deste porte somam muito na formação profissional e no trabalho diário, refletindo diretamente no aluno, que é nosso bem maior.

Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980