Parceria trará benefícios a todos

Publicado em: 09/04/2014 00:00

Nos últimos dias, mais obras vem sendo realizadas no município de Paraí, desta vez com objetivo de melhorar o fornecimento de água, que frequentemente tem se apresentado deficitário.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, em parceria com a Corsan, Companhia Riograndense de Saneamento, colocou em funcionamento mais um poço na propriedade de Mauro Klaus, e melhorou a canalização até a caixa d’água que está instalada no Loteamento Brandalise, a fim de potencializar a distribuição do recurso.
Este novo poço significa um aumento no fornecimento de água, o que, somado ao que hoje já é oferecido, irá diminuir o tempo de reposição do abastecimento nos pontos críticos e quando de conserto e manutenção do sistema.
Os trabalhos vão continuar visando à solução definitiva, através dos novos poços já demarcados para perfuração. Também, prosseguirão as tratativas para obtenção de recursos para a futura estação de bombeamento e tratamento de água.
Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980