Muita emoção marcou o Desfile Natalino em Paraí

Publicado em: 16/12/2013 00:00

O Desfile Natalino das Escolas de Paraí foi um verdadeiro espetáculo, que impressionou o público presente, que somava aproximadamente 2000 pessoas na noite do último domingo.
O evento aconteceu no dia 15 de dezembro na Praça Central do município, e envolveu todos os educandos do Ensino fundamental das Escolas Estaduais Nossa Senhora do Bom Conselho, Minérios, Divino Mestre, e das Escolas Municipais São Lucas e Mateus Dal Pozzo.
Esta não é a primeira vez que o desfile acontece em Paraí. Na verdade, é sim a primeira vez que reúne todas as escolas com o mesmo objetivo. Em anos anteriores, o evento era realizado apenas pelo Colégio Estadual Divino Mestre, que no ano de 2012, juntou-se com a Escola Mateus Dal Pozzo e, neste ano, brindou a todos os munícipes com um verdadeiro espetáculo que revelou o verdadeiro sentido do Natal, através da integração dos artistas locais.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo parabeniza organizadores, direções, professores e alunos de todas as escolas, e incentiva que novos projetos como este se realizem, ressaltando o grande potencial que os educandos possuem. Também, deseja a todos um Natal de bênçãos, muita paz, saúde e prosperidade.  Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980