Municipal de Futebol de Campo de Paraí definiu campeões

Publicado em: 26/11/2013 00:00

O Campo Municipal de Paraí foi o palco das finais da 24ª edição da competição categoria veteranos e categoria livre, no último sábado, dia 23.
Na decisão do título da categoria veteranos entre São Luiz e Salete, houve empate em 01 x 01 no tempo normal. Lorival anotou o gol da Salete e Ivonir empatou para o São Luiz. Com o empate, o título da categoria foi definido por pênaltis e a equipe do São Luiz venceu pelo placar de 06 x 05.
A decisão do título da categoria livre entre São José e Cerpa prometia emoções pela campanha apresentada pelas duas equipes durante a competição. A equipe do Cerpa levou a melhor e venceu por 04 x 03 com 02 gols de Gelson e 02 gols de Marcos. Evair, Trave e Rafinha descontaram para o São José. A equipe do Cerpa, no ano em que completa 14 anos de existência, conquistou pela 1ª vez o título da competição.
Participaram do campeonato 13 equipes, sendo 09 equipes na categoria livre e 04 equipes na categoria veteranos. Em 30 jogos do evento foram anotados 118 gols.
Após a final foram contemplados os melhores do evento:
Categoria veteranos
Goleador– Ivonir (São Luis). Marcou 04 gols
Goleiro menos Vazado – Carlão (Salete). Sofreu 03 gols
Destaque da final – Artemino (São Luis).
Vice- Campeão – Salete
Campeão– São Luis
Categoria Livre
Goleador– Marcos (Cerpa). Anotou 08 gols
Goleiro menos Vazado – Ivan (Navegantes). Sofreu 05 gols
Destaque da final – Gelson (Cerpa)
3ºLugar - Navegantes
Vice- Campeão – São José
Campeão– Cerpa
O evento teve a realização da Prefeitura Municipal de Paraí através da Secretaria de Esportes, e contou com o apoio Governo do Estado do RS, Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e Fundergs, e a presença do Prefeito Municipal, Jeremias Trevisan, que esteve em campo prestigiando a final.
A organização da competição parabeniza os vencedores e todos os envolvidos no evento pela excelente disciplina e bons jogos, argumentos suficientes para que o campeonato tenha a expectativa de ser ainda melhor nas próximas edições e que o futebol continue sendo uma das atrações nos finais de semana nas nossas comunidades.
Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980