Paraí Conquista Troféu de Campeão Geral dos Jogos Rurais 2013

Publicado em: 26/11/2013 00:00

Paraí participou no último domingo, dia 23 de novembro, em Protásio Alves, da 18ª edição do Evento.
Da competição, participaram os municípios que ao longo dos anos emanciparan-se do município de Nova Prata: Paraí, São Jorge, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Protásio Alves, Vista Alegre do Prata e Nova Prata.
Mais de 450 atletas destes municípios participaram dos jogos, que foram prestigiados por diversas autoridades Estaduais e Regionais. O Prefeito de Paraí Jeremias Trevisan esteve presente prestigiando e apoiando os atletas de Paraí.
Cerca de 60 atletas paraienses bem representaramo município na disputa das 26 modalidades do evento: Futebol Sete, Futebol Sete Juvenil, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Xadrez, Bocha de Cancha Trio, Bocha ao Cepo, Cepinho, Vaca Parada, Revezamento Mirin Feminino, Revezamento Mirin Masculino, Bisca, Tri-sete, Escovão, Espiribol Feminino, Espiribol Masculino, Gol no Pneu Feminino(dupla), Gol no Pneu Masculino(dupla), Mora, Pentatlo Misto, Embaixadinha feminina,Embaixadinha masculina, Dominó Feminino, Dominó Masculino, 100 mts Feminino, 100 mts Masculino.
Paraí conquistou o 1º lugar em 09 modalidades: Voleibol Feminino, Bocha ao Cepo, Cepinho, Revezamento Mirin Feminino, Tri-sete, Espiribol Feminino, Gol no Pneu Masculino(dupla), Embaixadinha feminina, Dominó Masculino. Além disso, conquistou o 2º lugar em 03 modalidades: Bocha de Cancha trio, Embaixadinha masculino e Revezamento masculino. E, na classificação geral, Paraí conquistou o titulo de campeão geral dos jogos com 100 pontos. São Jorge foi o municipio 2º colocado e Protásio Alves o 3ºlugar.

Por Natália Didó - Assessora da SMEC/Imprensa – 16980