Municipal de Futebol de Campo de Paraí define campeões

Publicado em: 26/11/2012 00:00

A final da competição foi realizada no último sábado 24 de novembro no Campo  Municipal de Paraí. O evento teve a participação de 07 equipes na categoria livre e 04 equipes na categoria veteranos. Na primeira final da tarde, pela categoria veteranos, a equipe da Salete foi superior e venceu a equipe do União Paraiense pelo placar de 03 x 01. Maninho em duas oportunidades e Roque os gols da Salete.
Na disputa da categoria principal duelaram Navegantes e Salete. As 02 equipes haviam vencido as últimas 04 edições da competição. A equipe da Salete teve nos primeiros instantes de jogo, através de um pênalti, a oportunidade de abrir o placar e que Bruno Alan desperdiçou. Ainda no primeiro tempo em boa combinação de jogada com o companheiro Maninho o atleta Boiadeiro anotou o único gol da partida. Na segunda etapa a equipe da Salete pressionou buscando melhor resultado mas foi a equipe de Navegantes que teve as melhores chances de ampliar o placar. Equipe e torcedores comemoram muito a 5º conquista nas 23 edições realizadas.
No final da partida foram contemplados os melhores da competição com troféu e medalhas e o valor de R$ 1.650,00.
Categoria veteranos
Goleador – Mistura (Salete).
Goleiro menos Vazado - Carlão(Salete).
Destaque da final - Roque(Salete).
Vice - Campeão – União Paraiense
Campeão – Salete
Categoria Livre
Goleador – Bruno Alan(Salete).
Goleiro menos Vazado - Valmor(Navegantes).
Destaque da final - Boiadeiro(Navegntes).
3º Lugar - Goretti
Vice - Campeão – Salete
Campeão – Navegantes
Em 24 jogos foram marcados 107 gols. O CMD/Parai parabeniza os vencedores e todos os envolvidos no evento pela excelente disciplina e bons jogos. Argumentos para que o campeonato tenha a expectativa de ser ainda melhor nas próximas edições e que o Futebol continue sendo uma das atrações nos finais de semana nas nossas comunidades.