Encerrada a primeira etapa da Formação de Professores de 2018

Publicado em: 16/02/2018 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (14) e, quinta-feira (15), os professores do município de Paraí reuniram-se para o curso de formação de professores, realizado todos os anos nos períodos de férias dos alunos. Na quarta-feira, os profissionais da educação passaram o dia com o escritor e palestrante Uili Bergammin Oz, que abordou o tema “O Desafio dos Sonhos”.

Na manhã da quinta-feira, a psicóloga Priscila Migliorini comandou as atividades. Com o tema “O eu que habita em mim”, ela abordou a necessidade de autoconhecimento de cada ser humano.

A primeira etapa da Formação de Professores de 2018 foi encerrada com a palestrante nacionalmente conhecida, Jo Lima, que falou sobre a resiliência. O evento, realizado no Salão de Atos do Colégio E. Divino Mestre, contou com a parceria da APASPI. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Paraí, Gilberto Zanotto, o Presidente da APASPI, Emílio Silvestri, os Secretários Municipais da Educação e Cultura e da Agricultura e Meio Ambiente, Karina Ceccagno Pressi e Valcir Trento, além do Secretário de Educação e Cultura do município de Casca, Nathan Ferrari Pastre.

As aulas retornam no município na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.