Paraienses conquistam títulos no IX Arte em Dança, Festival de Dança de Nova Araçá

Publicado em: 24/09/2012 00:00

No último sábado, 22, Nova Araçá foi palco do IX Arte em Dança, evento já tradicional no Município que reúne amadores e profissionais de todo o Estado, encantando os presentes com coreografias variadas e apresentações criativas. A Oficina Municipal de dança de Paraí fez-se presente, encantando o público com suas apresentações e conquistando diversos prêmios.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza os grupos participantes:
 Categoria Baby – ‘A cigarra e a formiga’ – 2º lugar;
Categoria Infantil: ‘Bem Vindos ao Halloween’ – 1º lugar;
Categoria Avançado – ‘Estou bonita’ – 1º lugar e melhor coreografia;
Categoria Avançado– ‘As gatas’;
“Ficamos honrados e felizes com o sucesso dos nossos grupos”, salientou a coordenadora Fabiela Vuelma. A Administração agradece os professores Sandro, Fernando, Juliano e Michelly, bem como a coordenadora Fabiela, pela dedicação e apoio dados aos grupos. Além disso, parabeniza todos os integrantes pela forma como representam e alavancam o nome de Paraí nos eventos regionais.

Terceira Idade
Durante o concurso, Paraí também participou e se destacou com o Grupo da Terceira Idade apresentando-se com as coreografias "Quel Mazzolin di Fiori" e "Xote Brasileiro".
Segundo a Secretária de Assistência Social Gema Rigoni, a apresentação foi perfeita. “Para nós paraienses foi um orgulho imenso vê-las dançando”. O grupo ficou com o 1º Lugar  com a coreografia  Quel Mazzolin di Fiori  e o 3º Lugar com Xote Brasileiro.