“O Melhor de Paraí” é tema da VI Mostra Fotográfica Municipal

Publicado em: 28/05/2012 00:00

“O Melhor de Paraí” é tema da VI Mostra Fotográfica Municipal
A Administração Municipal de Paraí, através da Secretaria de Educação e Cultura e com o apoio da Assessoria de Imprensa, está realizando a sua VI Mostra Fotográfica com o tem “O Melhor de Paraí”.
A exposição acontece de 02 a 06 de julho no prédio da Prefeitura Municipal e comemora os 47 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município. O concurso objetiva envolver a população paraiense e estimular o gosto pela descoberta e observação de aspectos que compõem o Município.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraí através pelo fone 3477 1233

1 - Pode participar da exposição qualquer cidadão paraiense.
.
2 – As fotografias serão classificadas em três categorias: lugares, animais e flores.

3 – Haverá premiação – troféus – para as seis fotografias mais votadas na  categoria lugares e as duas fotografias mais votadas nas categorias animais e flores .

4 - Os trabalhos deverão ser entregues em papel fotográfico, no tamanho desejado pelo participante, até o dia 26 de junho de 2012, terça-feira, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os mesmos deverão vir identificados com nome do autor, título, local e data.

5 – As fotografias em qualquer categoria deverão contemplar aspectos do município.

6 - Não poderão aparecer pessoas nas fotografias.

7 - A Mostra Fotográfica ficará exposta ao público na Prefeitura Municipal de Paraí durante o expediente, entre os dias 02 e 06 de julho de 2012, das 8:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.

8 – As Fotografias expostas serão julgadas pelos visitantes da mostra, sendo que cada pessoa poderá votar somente em uma fotografia de cada categoria.

9 – As fotografias deverão ser doadas para a Prefeitura, a fim de divulgação e arquivo, sem ônus.

10 – As fotografias mais votadas em cada categoria receberão troféus, os quais serão entregues no dia 07 julho, às 14 horas, no Estande da Prefeitura Municipal, na V EXPO PARAÍ.

11 – As fotos vencedoras nas três categorias “poderão” ser utilizadas como forma de divulgação do Município.

.