Paraí entrega Centro de Convivência para Idosos

Publicado em: 28/05/2012 00:00

A Administração Municipal de Paraí, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, inaugurou na última sexta-feira, dia 25, o Centro de Convivência do Idoso. O evento contou com apresentações de capoeira, banda municipal e coral adulto. Em seguida, houve animação do Titio Luis e Tia Lurdes, regado ao tradicional brodo, carne lessa, pão e, para comemorar, não poderia faltar bolo.
O Centro de Convivência conta com uma área de 400,05m2, incluindo salão, cozinha, dois banheiros e duas salas. Para a reforma do local, foram investidos o valor de R$ 60.974,70, (sessenta mil novecentos e setenta e quatro reais e setenta centavos), o grupo de idosos através da venda de material reciclável adquiriu alguns equipamentos e utensílios, contribuindo para tornar o ambiente mais agradável.
Na ocasião estiveram presentes autoridades municipais, comunidade em geral, assim como, os anfitriões da casa, idosos que frequentam assiduamente os encontros semanais. O prefeito municipal Lauriano Ártico, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e enfatizou sua satisfação em poder entregar o local para o grupo. “Esperamos que tenham bons momentos sempre com muita união e respeito. Sem dúvida é uma conquista muito importante, pois terão seu próprio espaço para o desenvolvimento das atividades que já aconteciam, em outro local cedido pela administração, mas que era compartilhado com outros grupos”, destacou ele.