Escola São Lucas realiza projeto de Saúde Preventiva

Escola São Lucas realiza projeto de Saúde Preventiva


Publicado em: 21/05/2012 00:00

Whatsapp

 

Com a finalidade de contribuir para a formação integral dos estudantes, a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Lucas promove ações de prevenção e atenção à saúde. Desde o início deste mês reiniciou as atividades do Projeto Sorrindo para o Futuro, que já vinha sendo realizado há alguns anos.
Promovido pelo SESC em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, o projeto é um programa de promoção de saúde bucal, que auxilia na formação de hábitos saudáveis, além de estimular a responsabilidade para com a saúde. Dentro das atividades do Projeto, no último dia 07, a Escola ganhou atenção especial nos cuidados com os cabelos, através da visita da cabeleireira Nádia Trevizan e sua equipe, realizando cortes de cabelo gratuitos aos alunos e disponibilizando dicas de cuidados para os cabelos ficarem mais bonitos, saudáveis e longe dos piolhos.
Através do Projeto Sorrindo para o Futuro, a Escola espera contribuir para o fortalecimento da identidade do educando com sua escola em busca de uma nova realidade mais solidária e feliz.


Leia também

Saúde e Assistência Social

CRAS realiza ação de combate ao trabalho infantil

13/06/2022 16:00

Saúde e Assistência Social

Novos veículos para a Saúde

10/06/2022 16:00

Administração Municipal

Prefeito Oscar participa de encontro da Amesne

09/06/2022 14:00

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Juvenil Parobé de Casca é campeão da XXIII Copa Basalto de Futebol de Campo

06/06/2022 14:00