Paraí participa e vence os Jogos Rurais de Integração

Publicado em: 28/11/2011 00:00

O municipio de Paraí, coordenado pelo CMD, STR e Emater participou, no último domingo, 27, em São Jorge,  da 16ª edição dos Jogos Rurais de Integração. O Evento reuniu a participação de atletas dos municipios de Paraí, São Jorge, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Protásio Alves e Vista Alegre do Prata.
De Paraí, cerca de 90 atletas participaram na disputa das 27 modalidades do evento: Futebol Sete, Futebol Sete Juvenil, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Xadrez, Bocha de Cancha Trio, Bocha ao Cepo, Cepinho, Vaca Parada, Revezamento Mirin Feminino, Revezamento Mirin Masculino, Bisca Mista, Tri-sete Misto, Escovão Misto, Espiribol Feminino, Espiribol Masculino, Gol no Pneu Feminino(dupla), Gol no Pneu Masculino(dupla), Mora, Pentatlo Misto, Embaixadinha, Dominó Feminino, Dominó Masculino, 100 mts Feminino, 100 mts Masculino, Voleibol Dupla Misto Areia, Vaca Parada Mirim.
Pela pontuação obtida na disputa destas modalidades,  Paraí sagrou-se campeão geral do Evento. “Parabenizamos a todos participantes que representaram muito bem nosso Município nas disputas”, salientou Vivaldo Dal Pozzo, Presidente do CMD.