Projeto Humanizar traz treinamento sobre autoestima à paraienses

Publicado em: 21/11/2011 00:00

O CRAS, Centro de Referência de Assistência Social de Paraí, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, está oferecendo um treinamento com o tema: “A excelência dos relacionamentos com autoestima”. Destinado a todos paraienses, o treinamento terá uma duração de 10 horas, dividido em quatro etapas com duração de 2h30min cada.
Desenvolvido em diversos municípios, o mesmo faz parte do Projeto Humanizar, sob coordenação de Paulo Caselani e Raul Demore Oliveira, ambos de Caxias do Sul. A primeira etapa do curso aconteceu no dia 08 de novembro de foi sucesso de público. Nesta semana, dia 22, acontece a segunda etapa, no CTG Rodeio de Amizade, a partir das 13h30min. A terceira etapa acontece dia 30 de novembro e o término no dia 08 de dezembro.
O curso visa proporcionar o autoconhecimento; elevar a autoestima das pessoas; gerar um estado de maior equilíbrio, entusiasmo e harmonia; melhorar o comprometimento com os objetivos e a consciência na execução das tarefas; e criar uma atmosfera de bem-estar nos ambiente de trabalho, família e sociedade, aumentando a cooperação entre as pessoas. “Temos certeza que esta é uma oportunidade de autoconhecimento e crescimento pessoal, proporcionando relacionamentos mais saudáveis no dia a dia.” - ressaltou Gema Rigoni, Secretária de Assistência Social e Habitação. Todos os participantes receberão apostila e certificado.
É importante salientar que, mesmo que não participou da primeira etapa pode comparecer nas demais. Outras informações podem ser adquiridas através do fone 3477.1007.