Paraí realiza Feira de Saúde e Festa das Crianças

Publicado em: 10/10/2011 00:00

Aconteceu no último sábado, 08, mais uma Feira de Saúde e Festa das Crianças de Paraí. A Secretaria Municipal de Saúde realizou a Feira com o objetivo de aproximar a população a temas relacionados com a prevenção e os hábitos saudáveis.
No evento, foram oferecidas mais de vinte atividades voltadas a orientação e cuidado, além de testes e exames. Tudo foi planejado e organizado pensando exclusivamente na saúde da população paraiense.  Dentre as atividades destacam-se o exame de próstata, ginecológico, exames de mamas, testes de audição e visão, verificação de pressão e HGT (diabetes), orientações diversas, corte de cabelo,  manicure entre outros.
Em anexo à feira, aconteceu também, no Ginásio Municipal de Esportes, a Festa das Crianças, em comemoração ao dia 12, quarta-feira. Promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Festa proporcionou diversão às crianças com os brinquedos infláveis e maquiagem infantil. As Secretarias Municipais de Educação e Saúde agradecem o apoio da Administração Municipal, das demais Secretarias e a todos os professores, funcionários da saúde e demais profissionais e entidades que estiveram participando e colaborando com a realização de mais esse evento, bem como à Cooperativa Santa Clara que disponibilizou bebida láctea a todas crianças e à população de Paraí que esteve presente em grande n[úmero mais vez.
Parabéns as crianças pelo dia especial delas.