Projeto Plantando Sabedoria, Colhendo Saúde a todo vapor em Paraí

Publicado em: 27/09/2011 00:00

Na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Paraí, aconteceu no último dia 21 de setembro, reunião com os coordenadores das escolas estaduais e municipais, juntamente com a coordenadora geral do projeto “Plantando Sabedoria, Colhendo Saúde”, Neiva Lucatelli de Souza.
O encontro objetivou destacar e discutir sobre pontos importantes para o desenvolvimento das atividades propostas no Projeto. Um dos pontos altos do encontro, foi a escolha do mascote do projeto, confeccionado pelos alunos das escolas participantes. Para este trabalho, os alunos desenharam um mascote referente à alimentação saudável e deram um nome.
O desenho escolhido foi da aluna Luana Menegat, estudante da 6ª série da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Bom Conselho, que recebeu o nome de Super Saudável, dica oferecida pela aluna Luiza Picolli, estudante do 5º ano do Colégio Estadual Divino Mestre.
Com isso, foi concluída mais uma etapa do Projeto que será avaliado em outubro pelo Prêmio Construindo a Nação.