Realizada a entrega de chaves do Programa Habitacional Meu Novo Lar!

Publicado em: 29/05/2023 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (26), a construtora Bel Mais, responsável pela construção dos quatro prédios do Programa Habitacional Meu Novo Lar, realizou a entrega das chaves dos apartamentos aos moradores. No período da manhã, o prefeito Oscar, o vice-prefeito José Olivo, secretários municipais, vereadores, assessores e representantes de entidades do Município estiveram no local para fazer a inauguração. O ex-prefeito, Gilberto Zanotto, que deu início ao empreendimento e, o ex-secretário de Desenvolvimento, Sílvio Zolet, hoje assessor do deputado estadual Guilherme Pasin, também estiveram presentes na ocasião.

As obras do Programa Habitacional começaram em 2020, mas o trabalho começou muito antes, ainda em 2017, com o levantamento das famílias interessadas, após cadastramento, compra do terreno, contratação da empresa responsável pela obra e também a venda dos apartamentos.

O Programa Habitacional Meu Novo Lar compreende quatro prédios, contendo 64 unidades habitacionais, com dois quartos, vaga de garagem, pracinha e salão de festas, tudo isso em um condomínio fechado, localizado junto ao Bairro São Lucas I.

“É um momento importante, a realização do sonho dessas famílias”, celebra o prefeito.