Definidas as novas Soberanas de Paraí

Publicado em: 16/09/2022 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na noite da quinta-feira (15), a CIC/CDL de Paraí realizou um evento para a escolha das novas soberanas que vão representar a 8ª edição da Expo Paraí que acontece em 2023. O evento contou com jantar e a palestra com Clóvis Tramontina.

O prefeito Oscar Dall'Agnol, o vice-prefeito José Olivo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereadores, autoridades municipais e regionais estiveram presentes no evento.

A nova corte foi escolhida por uma equipe de jurados formada pela Imperatriz da Femaçã Fernanda Fracasso, o colunista social e coordenador de Passarela da Femaçã Miguel Costi, a Miss Brasil de Las Américas e Miss Internacional de Los Mares e del Turismo 2018 Marcia Susana, o cabeleireiro e empresário do ramo de cosméticos Aramis Lima e, a analista de Seção de Logística e Patrimônio do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas - 1ª Tenente Diane de Toni.

Das sete candidatas inscritas, três foram escolhidas para representar o município de Paraí nos próximos anos. A rainha, Ana Paula Filippi e, as princesas Anabele Busa e Jaqueline Vigolo.