Paraí é um dos finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Paraí é um dos finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor


Publicado em: 05/04/2022 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

O Município de Paraí é um dos finalistas da 11ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, na categoria “Desburocratização”, com o projeto “Cidades Digitais”. O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, deu origem ao aplicativo “Cidades Digitais”, que pode ser baixado gratuitamente por toda a população em smartphones de sistema Android e iOS, além de ser acessado no endereço parai.cidadesdigitais.com.br. 

Através do aplicativo, quase 30 serviços da Administração Pública já podem ser solicitados on-line, como: protocolo de documentos, IPTU Digital, Licenças Ambientais e encaminhamentos ao Departamento de Engenharia, por exemplo.

Possibilitando o acesso digital aos serviços, o Poder Executivo Municipal busca, além de facilitar o acesso aos serviços públicos aos cidadãos, também diminuir custos e a burocracia, agilizando os atendimentos.

Os vencedores do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor serão conhecidos no dia 19 de abril e vão representar o Estado do Rio Grande do Sul na etapa nacional, em maio.


Leia também

Agricultura e Meio Ambiente

Dia de Campo proporciona conhecimento aos agricultores

20/03/2023 14:21

Agricultura e Meio Ambiente

Paraí decreta situação de emergência por conta da estiagem

17/02/2023 16:00

Agricultura e Meio Ambiente

Colheita da uva acontece em Paraí

10/02/2023 14:00

Agricultura e Meio Ambiente

Inicia a Feira do Produtor

30/01/2023 10:00

Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura recebe carro novo!

17/01/2023 11:35