Paraí é contemplado no programa Avançar no Esporte do Governo do RS

Publicado em: 11/02/2022 14:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (10), o prefeito Oscar Dall’Agnol e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto Silvio Zolet, estiveram em Porto Alegre para a assinatura do convênio do programa Avançar no Esporte do Governo do Estado, na presença do governador Eduardo Leite e do secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus.

O município de Paraí foi contemplado no programa, no eixo do Ilumina Esporte, e vai receber recurso para a instalação do projeto de iluminação do Campo Municipal Adelino Pecatti, localizado no Parque Municipal Tranquilo Zadinello. O Estado vai investir R$225.852,94 na instalação, enquanto o Município entra com uma contrapartida de R$100 mil.

Serão instaladas seis torres de iluminação com refletores de LED, o que vai oferecer mais segurança e conforto para a comunidade. O Município aguarda a autorização para abrir o processo de licitação da obra.

“Para nós, é extremamente importante que Paraí seja contemplado em programas como o Avançar no Esporte, que garantem que o Município tenha recursos para aplicar em áreas que beneficiem diretamente a nossa comunidade, melhorando a vida das pessoas através de obras que impactam o seu dia a dia”, afirma o prefeito Oscar.