Paraí participa do XII Fórum Gaúcho de Arborização

Publicado em: 25/10/2021 13:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Representantes da Secretaria Municipal de Obras e do setor de Meio Ambiente, participaram nos dias 21 e 22 do XII Fórum Gaúcho de Arborização, realizado em Santa Rosa. O evento tem o objetivo de incentivar a preservação ambiental, fomentar o turismo e o desenvolvimento regional, através da difusão de técnicas de manejo e manutenção de árvores no perímetro urbano.

Estiveram participando presencialmente do evento e das atividades práticas, o diretor de obras responsável pelo perímetro urbano Claudemir Rimoldi Correia, a bióloga Luciane Balbinot Spada e o chefe de obras responsável pelo Viveiro Municipal e podas Artur Gonçalves. A fiscal ambiental do Município, Liana Lisboa Comin, também participou do evento, na modalidade remota.