Paraí participa de conferência intermunicipal da educação

Publicado em: 22/10/2021 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Representantes de Paraí participaram na última quinta-feira (21), da Conferência Intermunicipal de Educação, em São Marcos, com o tema "Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira". Além de Paraí, participaram do encontro profissionais dos municípios de São Marcos, Guaporé, Dois Lajeados, Carlos Barbosa e Flores da Cunha.

O encontro é um dos passos para formular o plano de educação de cada esfera federativa. No caso de Paraí, o plano municipal de educação. Na ocasião foram escolhidos os delegados municipais que devem participar da conferência estadual, que deve acontecer até o mês de abril de 2022. As demandas estaduais escolhidas serão levadas para a conferência nacional.

A conferência intermunicipal contou com a palestra do professor e doutor Delcio Antônio Agliardi, com o tema "O futuro em pauta: equidade e qualidade em educação".