Município de Paraí recebe uma nova van para o transporte de pacientes

Publicado em: 04/10/2021 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Oscar Dall’Agnol e a secretária de Saúde Ana Paula Paludo receberam na tarde da sexta-feira, dia 1º de outubro, a nova van adquirida pelo Município para o transporte de pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social aos municípios de referência em saúde. O veículo, um Peugeot Boxer Minibus, possui 16 lugares, contando com um elevador do tipo poltrona para o transporte de passageiros cadeirantes ou com dificuldades de locomoção.

“Um dos deveres da Administração Municipal é garantir disponibilidade de serviços de saúde, além de boas condições ao cidadão que utilizam estes serviços. Estamos constantemente renovando a frota de veículos da Secretaria de Saúde porque entendemos a demanda que existe lá”, afirma o prefeito.

A van foi adquirida pelo valor de R$220.500,00, através de recursos próprios e do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar do deputado Marlon Santos.