Prefeito cumpre agenda em Brasília

Publicado em: 23/09/2021 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Nesta semana, o prefeito Oscar Dall’Agnol cumpre agenda de audiências em Brasília. Na capital federal, o prefeito participa de encontros com deputados, senadores, representantes de gabinetes e ministérios, com o objetivo de angariar recursos para projetos de desenvolvimento do Município.

O prefeito já esteve reunido com o chefe de gabinete Sandro Lucio Dezan, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No encontro, foi feita a solicitação de um ônibus para uso dos idosos do município, conforme edital do próprio Ministério.

Em audiência com o chefe da assessoria especial de relações governamentais e institucionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Edmilson Alves, o prefeito fez a solicitação de recursos para realizar a pavimentação de parte dos acessos às comunidades Capoeirinha e São Mateus.

No gabinete do deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), o prefeito fez a entrega de um ofício solicitando recursos para na área da saúde, para serem aplicados na compra de equipamentos e de veículos para o transporte de pacientes.

O prefeito ainda esteve em audiência com o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), onde pediu a liberação dos recursos do contrato de repasse 911752 de 2021, para a pavimentação de parte da Rua Scalabrini e Avenida Presidente Castelo Branco. O prefeito ainda solicitou o apoio do senador na análise dos demais pedidos encaminhados junto aos demais órgãos do Governo Federal.