Plataforma online é disponibilizada para encaminhamentos ao Departamento de Engenharia do Município

Plataforma online é disponibilizada para encaminhamentos ao Departamento de Engenharia do Município


Publicado em: 23/08/2021 14:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Na última quinta-feira (19), foi apresentada aos engenheiros e arquitetos do município, a nova Plataforma online para encaminhamento de Projetos e Requerimentos ao Departamento de Engenharia municipal. Na oportunidade, representante da empresa Città, responsável pela estruturação do sistema, esteve oferecendo um treinamento sobre a plataforma, explicando como os projetos devem ser encaminhados e respondendo as dúvidas dos profissionais.

A partir de setembro, o Município de Paraí não vai mais receber projetos de forma física, apenas por meio digital. Para saber mais sobre o envio de projetos por meio digital, confira um vídeo que explica o funcionamento da plataforma: AQUI!

"Um dos nossos propósitos enquanto Administração é o de promover a digitalização de vários serviços públicos, buscando além de inovação, facilitar o acesso do cidadão aos serviços disponibilizados pelo município, sem que seja necessária, muitas vezes, a vinda da pessoa até o prédio da prefeitura, da UBS ou da garagem municipal, por exemplo. A plataforma online que possibilita o acesso aos serviços de engenharia é um dos primeiros passos, que além de facilitar o andamento do trabalho, também vai gerar economia de papel. Aos poucos, queremos tornar a prestação de serviços mais ágil e sustentável", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto, Silvio Zolet.

Durante o encontro com engenheiros e arquitetos locais, foi dado seguimento às discussões sobre o plano de embelezar e melhorar dos espaços públicos de Paraí, com a apresentação de ideias de intervenções por parte dos profissionais.


Leia também

Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto

Inauguração da Iluminação do Campo Municipal

18/03/2024 16:02

Administração Municipal

Paraí é contemplado no Programa Pavimenta RS

18/03/2024 13:43

Administração Municipal

Informativo Municipal de 2023

08/03/2024 14:54

Saúde e Assistência Social

Caso de Dengue é confirmado em Paraí

23/02/2024 16:00