Professores de Paraí participam de workshop on-line Professor Empreendedor do Sebrae

Publicado em: 28/06/2021 16:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Durante o mês de junho, professores do Ensino Fundamental que atuam na rede municipal de ensino participaram de curso de formação ligado ao Programa Paraí Cidade Empreendedora, uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae/RS. As atividades aconteceram de forma on-line, através de grupo e plataformas digitais. Cada professor pode optar por participar ou não.

O Workshop On-line Professor Empreendedor contou com a instrutora Ivi Minuzzi, e buscou oferecer ferramentas de autoconhecimento e solução de problemas. “Estamos muito satisfeitos com a participação de todos até aqui, quando encerramos nossa capacitação. Ser um Professor Empreendedor significa acreditar em si e no potencial de seus alunos, no quanto cada um pode impactar suas realidades de uma forma positiva. Agradecemos seu envolvimento e desejamos que coloque em prática novas ideias a partir do que aprendemos. Conte sempre com o Sebrae. Até a próxima! ”, finalizou a instrutora.

Um novo grupo de atividades será aberto nos próximos dias.